Páginas

domingo, 25 de agosto de 2013

Brilhe!!!


"Ninguém acende uma lâmpada e a coloca em lugar onde fique escondida ou debaixo de uma vasilha. Pelo contrário, coloca-a no lugar apropriado, para que os que entram possam ver a luz.
Os olhos são a candeia do corpo. Quando os seus olhos forem bons, igualmente todo o seu corpo estará cheio de luz. Mas quando forem maus, igualmente o seu corpo estará cheio de trevas.
Portanto, cuidado para que a luz que está em seu interior não sejam trevas.
Logo, se todo o seu corpo estiver cheio de luz, e nenhuma parte dele estiver em trevas, estará completamente iluminado, como quando a luz de uma lâmpada brilha sobre você". Lucas 11:33-36

Levando luz

Na passagem acima, Lucas o discípulo / médico fala sobre como nossos olhos se torna luz e nos permitem ver.
Onde ficam as lâmpadas em sua casa? Estão escondidas onde ninguém possa ver? Ou são colocadas em lugares onde podem brilhar intensamente, dando vista aos que estão na casa?

O Evangelho de Jesus é a luz que todos nós precisamos, através dele não vivemos na escuridão. Ele não só nos dá a nossa salvação, mas também o amor, a esperança e o poder de mudar e crescer como nos esforçando para viver uma vida cristã.

Mas quanta luz você está levando? O seu corpo está cheio de luz?

Resplandeça  a luz que a em você

Devemos brilhar nossa luz por amar as pessoas e compartilhando o Evangelho com eles. No Sermão da Montanha , Jesus falou para a multidão dizendo que o povo de Deus é a "luz do mundo". Seu povo são os encarregados de espalhar a luz e o amor de Deus para os outros. Nós carregamos a responsabilidade de iluminar este mundo de pecado escuro.

"Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte.
E, também, ninguém acende uma candeia e a coloca debaixo de uma vasilha. Pelo contrário, coloca-a no lugar apropriado, e assim ilumina a todos os que estão na casa.
Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus". Mateus 5:14-16

Não se envergonhe da luz!

Vivemos em um mundo de pecado (escuro), e todos nós temos a extrema necessidade da luz do nosso Salvador.

Vamos abrir os nossos olhos, levando à luz através da leitura da palavra de Deus, e brilhar por amar os outros, compartilhando o Evangelho, e usando os dons e oportunidades incríveis que Deus nos dá.

Quando estamos juntos podemos ser uma cidade sobre uma colina que não pode ser escondido.

Vós sois a luz do mundo, então vá em frente, não tenha medo de brilhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário