Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

7 dicas: como ficar fora da cama até se casar


Vamos aprender com nossos erros.


Esta namorando e decidido se manter puro até o casamento? Você fez uma excelente decisão. Mas como é que você vai seguir com isso?

Está empenhado em esperar até que você se casar para ter relações sexuais, isso é ótimo! No entanto, você provavelmente precisará pensar sobre como vai fazer isso. Fazer promessas é um começo brilhante, praticamente você pode precisar mudar alguns dos seus comportamentos para que a tentação não te pegue.

A forma como a nossa sociedade está configurada nos dias de hoje, é considerado como "normal" ir para a cama, em vez de ficar fora dela. Assim, para ser diferente do mundo, você precisa tomar algumas decisões fortes.

É uma questão de respeito

Não há muito sentido em começar com a pergunta: "Até onde podemos ir?" Porque isso só cria regras que nunca funcionou, e deixa-os à beira da linha de perigo.

A pergunta correta deve ser: "Como posso respeitar a minha namorada / namorado e não colocá-los em uma posição que irá torná-lo difícil de dizer 'não'?

Com isso em mente, ai vai algumas coisas que você pôde gostar de considerar com antecedência nesse seu desejo de manter-se fora da cama de seu namorado.

Sugestões práticas para evitar a tentação

Não são regras, pode ser sábios conselhos. Se você está esperando até o casamento para fazer sexo, então estes pedaços de sabedoria pode ajudá-lo a afastar-se de cometer um erro que você irá se  arrepender.

  1. Para começar, não se de oportunidades para que isso aconteça. Em outras palavras, não fique muito tempo a sós na mesma casa ou quarto. Não faça viagens durante a noite juntos, sem outras pessoas 10 mim pode fazer muita diferença na sua vida futura.
  2.  Definir um toque de recolher para si mesmos, um limite se sabe que não aguenta certos tipo de carinho que pode te levar a querer outras coisas pare não faça rsrs, arrume parceiros em prestação de contas seja responsável perante outras pessoas para mantê-lo.
  3.  Fale sobre os planos para esperar até o casamento juntos. Trabalhe com o que pode ser uma dificuldade para você ficar puro, oque mais te deixa propicio ao ero, seja realista e ore sobre a sua decisão.
  4.  Mantenha o minimo de contato físico. Resumindo, é aconselhável evitar tocar a pele abaixo do pescoço e acima do joelho rsrsrssr.
  5.  Fique vertical. Nada de horizontal. Entendeu? 
  6.  Reconhecer as situações potencialmente difíceis e ficar longe delas ou alterá-las. 
  7.  Se você tem idade suficiente para se casar em breve. Por que esperar por anos, se sabe que  quer ficar juntos? Entretanto, esteja ciente da sua idade e os conselhos de outras pessoas que gostam de você e te conhece. Depende do qual maduro você é. Conselhos de pais, pastores e amigos vão ajudá-lo a resolver isso.
Por fim se esta é a sua decisão mantenha-se firme e deixando para traz todos os embaraços dessa vida siga para o alvo que é cristo, Ele com certeza te recompensará. 

3 comentários:

  1. Olá linda,obrigado pela visita no meu blog,aproveitando já estou te seguindo. Beijos e adorei o texto.

    http://www.blogdapauliinha.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, muito bom seu blog.
    Estou seguindo. Beijos!

    garota-manequiim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. muito interessante
    e boas dicas

    "É tempo de enlaçarmos nossos braços num terno,
    profundo e afetuoso abraço."

    =*(‘;’)*=
    >—–#—–<
    Gosto de vc um tantão assim…
    Na verdade é muito mais, só que não consigo esticar mais os meus bracinhos…

    Feliz Dia do Abraço
    http://diariodevocional2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir