Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

THOR: revisão

Meu povo!!
vamos falar sobre cinema se você for como eu um cinéfilo e amantes de MARVEL devem ter ido ao delírio quando viu seus personagens tomando vida nas telinhas \o/ e deliraram mais ainda quando todos eles ficaram junto em um filminho só uiiii (perai nem todos eles né afinal o coitadinho do  spider man não estava lá rsrs).

segunda-feira, 25 de junho de 2012

A Química do sofrimento


NaOH + HCl = NaCl + H2O
Soda Cáustica + Ácido Clorídrico = Sal de Cozinha + Água
Começar o texto com uma fórmula química não é a melhor maneira de atrair leitores para este post. Mas não se preocupe, não precisa ser nerd para entender o que vou escrever.
Esta reação química representa a obtenção de sal de cozinha em laboratório. Para que isso ocorra, as substâncias precisam ser adicionadas em quantidades corretas.

sábado, 2 de junho de 2012

Meninas Cristãs em um mundo sexy

Algumas pessoas podem julgá-lo em aparência e roupas, mas Deus se preocupa com seu coração.

Mensagens
A cada dia estamos sendo alimentados com mensagens sobre como as meninas e mulheres devem ser.
 O mundo grita que todas as mulheres são e devem ser sexy, nos programas de televisão e filmes que assistimos, os sites de internet que navegam, as músicas que ouvimos, as revistas que folheamos e até mesmo sobre os outdoors que passamos por todos os dias. 
O mundo nos diz que a mulher ideal é quente, sexy, atrevida e à oportunista.

EBD+DIP= EU

exatamente as 00:07 do dia 03/06/2012 dia da igreja perseguida DIP, terminei um mural que estava fazendo para EBD, enquanto fazia minha mãe colocou um filme para assistir "INABALÁVEL" gente que filme legal muito bom aconselho você tio de EBD também que ensina adolescente passar para seu amores ver chorreeeeiii muito, é a historia real de uma jovem que queria ser missionaria e ajudar as pessoas e no meio de sua caminhada se depara com um canser maligno e não perde sua fé todos se mobilizam para orar por ela ... o filme todo é pra ela entender o proposito de DEUS em sua vida , missões, não do jeito que ela quiria ( ir para Africa) mas da maneira que Deus quiria. resumindo o filme é lindo, ótimo para o tema da nossa lição que é "A minha missão no mundo", recomendo para todos.