Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Meus amigos- BFF

Meu povo! Oiiiii
 Mais uma vez vamos celebrar a amizade, essa família maravilhosa que Deus pós em nossa vida.
e para vocês amadinhos de meu coração mais uma vez dedico esse post.
se tu gostar curte e compartilha.
297277_181213735297239_167141673371112_390315_1662214210_n_large
Meus Amigos

" São os meus amigos hoje junto a mim.. 
Pra eles eu cantava uma canção sem fim.. 
Num lugar alegre pra se divertir.. 
A nossa linda estória passa por aqui.. 
Pessoas que passaram e nunca mais voltaram.. 
E quem ficou aqui..Cante comigo assim.. 

Olhe pro seu amigo do seu lado esquerdo.. Fale para ele ..No fundo do peito.. O quanto ama ele.. O quanto vai mudar Se um dia desses.. Ele te abandonar.. " 

"Uma bela estória.. Não termina assim.. 
Pois um dia ou outro alguém lembra de ti ..
E são todos eles.. Cada um de um jeito.. Com suas qualidades.. Também tem defeitos.. 
E é por isso sempre.. Que eles tem meu respeito.. 

Olhe pro seu amigo.. Do seu lado esquerdo e fale para ele.. No fundo do peito.. O quanto ama ele.. O quanto vai mudar ..Se um dia desses.. Ele te abandonar..(...) ..Se um dia desses.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário