Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Escreva seu próprio conto de fadas

Tumblr_m6byt3zwvz1r0sl2ko1_500_large Confissão: sempre quis você viveu em um conto de fadas!
 Quando eu era menina,  queria ser uma princesa, ser corajoso, queria ir em uma missão e  lutar.
Acho que não estou sozinho nisso - todos nós queremos viver uma vida de conto de fadas.

Eu tenho notícias para você ... Se você é um cristão, então você  está  vivendo uma vida de conto de fadas. Eu posso dizer isso com confiança, porque eu li  um monte  de contos e há certas coisas que são comuns aos contos de fadas que as meninas adoram.
  • A princesa ou uma menina que é elevado ao status de princesa por causa de seu caráter e obras
  • Um príncipe ou um homem com honra, cavalheirismo, um caráter honesto e verdadeiro
  • A busca ou viagem que permitirá que a princesa  ganhe algo que ela realmente deseja
  • Um vilão - alguém que está tentando manter a princesa longe de realizar seu objetivo através da distração, dor, engano e outros métodos duvidosos.
  • Amor. Há sempre o amor nos contos de fadas, pode ser o amor de um príncipe ou um pai, mas há  sempre  amor.
Ok, eu sei que você está pensando:  Você disse que  minha vida  é um conto de fadas, então como isso se aplica a mim?
    Tumblr_m5yllvbmzt1rugavvo1_500_large
  • Você é a princesa!  Você pode ate não se sentir como uma o tempo todo, eu certamente não, mas  não o torna menos verdadeiro. Se você é a menina de Deus, então seu pai é o Rei dos Reis, o que isso faz minha querida de você uma princesa.
  •  Você  pode não ter achado um grande cara ainda, mas se você é um cristão, então ainda há um príncipe em sua vida  " Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo sobre os seus ombros, e seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno,    Príncipe da Paz "-. Isaías 9:6
  • A busca / jornada é a sua vida.  Eu não sei sobre você, mas eu não posso esperar para estar face a face com Jesus. Para tê-Lo e ver enxugar todas as lágrimas e sei que nunca mais vou sentir todas as emoções negativas. "... e Ele enxugará toda lágrima de seus olhos, e não haverá mais qualquer morte, não haverá mais qualquer luto, nem pranto, nem dor; as primeiras coisas são passadas. "-  Apocalipse 21:4
  • O vilão.  Só para esclarecer, é Satanás. " O campo é o mundo, e a boa semente representa o povo do Reino. As ervas daninhas são as pessoas que pertencem ao Maligno. O inimigo que plantou o joio no meio do trigo é o diabo ... "-  Mateus 13:38-39
  • Amor  Você pode sentir totalmente amado ou você pode estar em uma situação onde você não se sentir amado de todo, de qualquer forma vosso Pai do céu, o Rei dos Reis, o ama com todo seu coração e que é uma forma maior, amor mais forte e maior do que podemos imaginar.  Você é amado.
    Princesas Então amados, vamos viver uma vida digna do nosso título real: princesas da graça, princesas guerreiras, amadas filhas do Rei dos Reis. Vamos viver nossos contos de fadas, ficar forte em Cristo e esperar pacientemente para o nosso felizes para sempre.

    "Pois todos vós sois filhas [filhos] de Deus pela fé em Cristo Jesus."-Gálatas 3:26

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário